terça-feira, 7 de dezembro de 2010

os meus poemas de você

terão teus olhos de menino
sempre a me espreitar

ficarão grudados na pele
como mãos curiosas

serão poemas pairando no ar
como nossas vozes
e risos
e sussurros
que inebriam a casa
preenchem os espaços de nós

meus poemas
terão você como tema
como fundo
como ponto de fuga

meus poemas de vida
são de uma natureza distinta
alegremente selvagem
e solta de amarras

e meus poemas de vida
terão agora você
tornando a mim o meu melhor
o meu arco íris interior
trazendo à tona das linhas
sorriso de felicidade liberta

os meus poemas de você
serão assim:
pitadas de azul num dia de sol
o sol do verão mais límpido

*o desenho da mandala é de Françoise Rougeau, do livro "Mandalas de Bolso; 3", da Editora V&R; e foi colorida por KK.

Um comentário: