segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

mais ou menos assim

Meio chuva
Meio sol
Meio nuvem
Meio cor

A melanina meio que quer ser negra

Meio em ti
Meio em mim
Meio noutros meios
                            Águas
                            Terra molhada
                            Soluções aquosas
Meio anfíbio

Meio a meio,
Sigo meio a pé, meio de carona
- Minha metade desperta vai de vento -
As pernas fortes, meio que correm
                                                 (de ti)
Coaxo, meio afogada

Meio que minto a mim
E sinceramente sei da metade de tudo

Meio que esqueço
Meio que saboreio
Meio drops, meio cola
Meio rum, meio tequila

Vontade de ser meio Rio
Mas sem querer ser meio Flá, nem meio Flu
Talvez meio verde e meio rosa
E totalmente Noel e Cartola

Minha parte samba se quer inteira

(Mais pra cima sinto sabor de partida
Meio anguloso, pro meu paladar)

Um comentário:

  1. meias ou inteiras
    palavras saltitam da boca
    meio que sai uma coisa
    meio que entra outra...

    lindo, amei, inteira, do começo ao fim...bjo cbly

    ResponderExcluir